FAQ

Perguntas frequentes

Qual é o prazo de entrega?


O prazo de entrega engloba o prazo para postagem e o prazo de entrega dos Correios.
O prazo para postagem é informado durante a compra do seu produto e é contado a partir da liberação do pagamento pelas administradoras de cartão.

O prazo de entrega é determinado pelos Correios e varia de acordo com o seu endereço e o tipo de envio escolhido.




Qual é o valor do frete?


O valor do frete varia de acordo com o valor da compra, seu endereço e o tipo de envio escolhido.

Ele é informado durante a compra do seu produto




Como sei que meu pedido foi aprovado?


Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra em até 24 horas.

Caso não receba esse e-mail, entre em contato através do e-mail hestiacasa@gmail.com




Já fiz minhas compras. Como acompanho meu pedido?


Você vai receber um e-mail com a confirmação da sua compra.

Se preferir conferir o prazo de entrega, você poderá entrar em contato através do e-mail hestiacasa@gmail.com




O prazo de entrega já passou, mas ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?


Entre em contato através do e-mail hestiacasa@gmail.com




O que acontece se eu não estiver no endereço de entrega para receber meu pedido?


Caso não haja ninguém para receber seu pedido, após a terceira tentativa, ele será entregue numa agência do correio.

O prazo para retirada é de 03 dias, caso contrário, seu pedido retornará para o nosso endereço.

Importante: lembre-se de levar seu documento de identificação para retirada.




Quais produtos podem ser devolvidos?


Você pode devolver ou trocar seu produto no caso de desistência, arrependimento ou defeito de fabricação.

Em caso de avaria ou estrago no produto, solicite a devolução ou troca em até 24 horas.

Entre em contato através do e-mail hestiacasa@gmail.com

Importante: não aceitamos a devolução em caso de mau uso.





© 2019 by @onebranding

0